terça-feira, fevereiro 01, 2011

Latino!!!!Hoje é festa lá no meu apê !!!Haha' Hoje contaremos tudo sobre o cantor Latino

Latino (cantor)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Olá Pessoal aqui quem digita é Marina e Carol

Postadoras Marina e Carol
Latino
Latino
Latino
Latino
Latino
Latino
Latino
Latino
Latino
Latino, nome artístico de Roberto de Souza Rocha (Rio de Janeiro, 2 de fevereiro de 1973) é um cantor popular brasileiro. Na adolescência já trabalhou como garçom, mágico, cozinheiro, dançarino e copeiro no exterior. Observando as danças de rua estadunidenses , criou um estilo diferente e próprio.
Em 2005, concorreu ao prêmio de "Música do Ano" com a canção "Festa no Apê" (versão de Dragostea din tei” da banda moldávia O-Zone) na premiação "Melhores do Ano" do Domingão do Faustão. A mesma canção tornou-se tema do comercial da esponja de aço Assolan, e seu ringtone é recorde de downloads no Brasil, sendo baixada por mais de cinco milhões de celulares.
O cantor chegou a posar para a revista G Magazine em Julho de 2000.
Na televisão, Latino fez participação nas novelas Kubanacan e América. Participou também de alguns seriados, como A Diarista em 2006, interpretando a si mesmo, Zorra Total também em 2006 e A Grande Família em 2007. Como cantor, teve a canção "Louca" na trilha sonora na novela Salsa & Merengue e também "Meu Gol de Placa" na trilha sonora complementar da novela Cobras e Lagartos.
Tem quatro filhos, um menino e três meninas, fruto de namoros anteriores que teve. Cada filho é de uma mãe. Seus filhos são, por ordem de nascimento: Dayana (1996)- filha da advogada Izabel Cristina, Amanda (1999)- filha de Jucinéia de Oliveira, presidente de seu fã clube paulistano, Suzana (2000)- filha da cantora Kelly Key, e Victor Hugo (2002)-filho de Roselma Severina de Souza, presidente de seu fã-clube recifense.
Foi casado com a cantora Kelly Key, com quem teve sua filha Suzana, a única famosa mãe de um filho seu. Ambos se separaram em 2002, em um divórcio bastante conturbado, marcado por trocas de acusações entre ambos os lados.
Atualmente se separou da modelo e dançarina Mirella Santos, ex-dançarina do Domingão do Faustão e ex-participante do reality show A Fazenda, exibido pela Rede Record em 2009. O casal queria um 5º filho , mais nao tiveram.
Seu álbum mais recente é Junto e Misturado: Fazendo a Festa, CD e DVD ao vivo gravado em Abril de 2009 na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo.


Bjs das Postadoras: Marina e Carol 
                 Voltem Sempre!!!☺ 

Nenhum comentário: