terça-feira, fevereiro 01, 2011

vc gosta de matalica? veja a foto e conhesa uma nova musica:

Purificar

Metallica

Composição: Bob Rock / James Hetfield / Kirk Hammett / Lars Ulrich
Lágrimas-la
Tire as camadas da
Meu terebintina
Antiga pintura, parece velho
Cubra-se do passado
Branca de calor, luz branca
Super ossos brancos
Ossos de você e eu
Puro se eu .. Você não pode me ajudar?
Puro se eu .. Você não vai me ajudar?
Purificar você e eu
Purificar você e eu
Puro se eu .. Você não pode me ajudar?
Puro se eu .. Você não vai me ajudar?
Você e eu Purificar
Verdade e ousam
Peeling de volta a pele
lavagem ácida
Fantasma branco
Ultra-limpo
Quer ser o esqueleto
olhos claros
olhos de diamante
Tira o passado da mina
Minha doce terebintina
Sou capaz de encontrar a terra sobre qualquer coisa
Sou capaz de encontrar a terra sobre qualquer coisa
Eu não está dançando com seus esqueletos
Eu não está dançando com o que poderia ter sido

Nenhum comentário: