quarta-feira, fevereiro 02, 2011

oi! é isso ai Jonas Brothers canta com Demi Lovato vejam a foto e a musica!!

Na Linha

Eu não queria dizer "Me desculpe"
Por nos separar
Eu não queria dizer que foi minha culpa
Mesmo sabendo que foi

Eu não queria te ligar de volta
Porque eu sabia que eu estava errada
Yeah, eu sabia que eu estava errada(o)

A mesma coisa
Nunca muda
Nosso amor foi lindo
Nós tivemos tudo
Destinados a nos apaixonar
Nosso amor foi trágico
Queria ligar
Não precisa brigar
Você sabe, eu não iria mentir
Mas essa noite
Nós vamos deixar isso na linha

Ouça amor,

Nunca teria dito "Pra sempre"
Se soubesse que acabaria tão rápido
Porque você disse "Eu te amo"
Se sabia que não duraria?

Amor, eu apenas não posso ouvir o que você esta dizendo
A linha está quebrada
Ou somos apenas nós?
Ou somos apenas nós?

A mesma coisa

Nunca muda
Nosso amor foi lindo
Nós tivemos tudo
Destinados a nos apaixonar
Nosso amor foi trágico
Queria ligar
Não precisa brigar
Você sabe, eu não iria mentir
Mas essa noite
Nós vamos deixar isso na linha

Eu tentei ligar de novo, mas peguei a sua caixa de mensagem
Como uma carta deixada sem ser lida
Desculpas são frequentemente iniciadas e terminadas
Mas isso foi melhor do que ter deixado sem ser lido

A mesma coisa
Nunca muda
Nosso amor foi lindo
Nós tivemos tudo
Destinados a nos apaixonar
Nosso amor foi trágico
Queria ligar
Não precisa brigar
Você sabe, eu não iria mentir
Mas essa noite
Nós vamos deixar isso na linha

Nós vamos viver isso na linha
Ohh, yeah                                                                                                         bjsss Marina e Carol
Nós vamos deixar isso na linha esta noite

Nenhum comentário: